Virando Gringa

Companhia aérea holandesa vai servir chope durante o voo

Quem gosta de uma cervejinha, já pode começar a se empolgar:  a KLM (Royal Dutch Airlines) vai ser goró no voo, em parceria, é claro, com a Heineken!

Eles ainda estão se preparando para esse “feito histórico” (pareço alcoólatra falando isso), mas anunciaram que não é mais apenas um projeto, vai acontecer!

Shake Shack beer drinking celebrate cheers

Para cumprir o prometido, a empresa está investindo tempo e dinheiro em um barril para grandes altitudes. O protótipo, obviamente, foi desenvolvido em parceria com a cervejaria (também holandesa) Heineken.

A companhia aérea estava planejando lançar o novo serviço em julho de 2016, mas precisou adiar a estreia para garantir que todos os requisitos de segurança estivessem sendo cumpridos.

“Estamos sempre à procura de produtos típicos holandeses que nos diferenciem de outras empresas”, disse Miriam Kartman, vice-presidente da KLM, ao site da FoxNews.
beer cinemagraph pour heineken

Keep going Heineken, we love you <3

Edwin Griffioen, funcionário da Heineken que ajudou a projetar o novo barril, disse que não foi uma tarefa fácil: “a pressão do ar é muito menor dentro de um avião do que no nível do mar. Com isso, uma torneira de cerveja tradicional não funcionaria, passando apenas a dispensar uma enorme quantidade de espuma“, explicou à Fox.

Segundo Edwin, os equipamentos que funcionariam na pressão necessária eram muito grandes para carregar no avião: “No final, tivemos de deixar algumas peças de fora, como o arrefecimento, para fazer tudo se encaixar“. Mesmo deixando algumas peças de fora, o sabor da cerveja não vai mudar, a Heineken garante.

Como marca registrada da Heineken, além do sabor da cerveja, fica também o espírito de inovação.

Precisa de hospedagem barata em qualquer lugar do mundo?
Reserve por Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!
E que tal visitar museus pela Europa sem fila?
Reserve com o TicketBar Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Quer saber tudo e mais um pouco sobre veneza?
Compre o e-book! Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Related Posts

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *