Virando Gringa

Companhia aérea holandesa vai servir chope durante o voo

Quem gosta de uma cervejinha, já pode começar a se empolgar:  a KLM (Royal Dutch Airlines) vai ser goró no voo, em parceria, é claro, com a Heineken!

Eles ainda estão se preparando para esse “feito histórico” (pareço alcoólatra falando isso), mas anunciaram que não é mais apenas um projeto, vai acontecer!

Shake Shack beer drinking celebrate cheers

Para cumprir o prometido, a empresa está investindo tempo e dinheiro em um barril para grandes altitudes. O protótipo, obviamente, foi desenvolvido em parceria com a cervejaria (também holandesa) Heineken.

A companhia aérea estava planejando lançar o novo serviço em julho de 2016, mas precisou adiar a estreia para garantir que todos os requisitos de segurança estivessem sendo cumpridos.

“Estamos sempre à procura de produtos típicos holandeses que nos diferenciem de outras empresas”, disse Miriam Kartman, vice-presidente da KLM, ao site da FoxNews.
beer cinemagraph pour heineken

Keep going Heineken, we love you <3

Edwin Griffioen, funcionário da Heineken que ajudou a projetar o novo barril, disse que não foi uma tarefa fácil: “a pressão do ar é muito menor dentro de um avião do que no nível do mar. Com isso, uma torneira de cerveja tradicional não funcionaria, passando apenas a dispensar uma enorme quantidade de espuma“, explicou à Fox.

Segundo Edwin, os equipamentos que funcionariam na pressão necessária eram muito grandes para carregar no avião: “No final, tivemos de deixar algumas peças de fora, como o arrefecimento, para fazer tudo se encaixar“. Mesmo deixando algumas peças de fora, o sabor da cerveja não vai mudar, a Heineken garante.

Como marca registrada da Heineken, além do sabor da cerveja, fica também o espírito de inovação.

Thanks for installing the Bottom of every post plugin by Corey Salzano. Contact me if you need custom WordPress plugins or website design.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CURTA!