E-dublin XP: Tudo sobre intercâmbio na Irlanda em um dia

Evento em São Paulo traz informações sobre intercâmbio na Irlanda, entre outras coisas. Se você está planejando fazer seu intercâmbio na Irlanda ou pretende alavancar a sua carreira fora do Brasil, tire um dia para ir neste evento.

Com mais de 10 anos de existência, o portal E-Dublin traz informações, experiências e dicas para auxiliar a todos que desejam viajar para a Irlanda. realiza no próximo mês de março, em São Paulo, a quarta edição do evento anual E-Dublin XP, novamente comemorando o St. Patrick’s Day, feriado mais importante da Irlanda.

O que acontece no E-Dublin XP?

O E-Dublin XP é um dia recheado de atividades e dicas essenciais para quem está planejando embarcar numa aventura no exterior. Entre os destaques estão palestras que vão abordar desde temas como estudar fora, o mercado de trabalho no exterior, até planejamento financeiro, psicológico, além de outros assuntos relacionados a intercâmbio na Irlanda. Também serve para quem quer fazer uma viagem de curto prazo pra lá, ou quer se mudar pra lá no futuro.

Além de diversos stands e atividades interativas, esse ano uma ambientação especial vai te inserir em uma vila irlandesa, além de experimentar um pouquinho da culinária e saborear a bebida favorita dos irlandeses! E claro, como não poderia faltar, teremos mais apresentações típicas irlandesas, tudo para te deixar preparado para a sua chegada em solo irlandês.

O que esperar do E-Dublin XP?

Trazer a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Irlanda para quem tem em mente esse destino ou gostaria de tirar dúvidas sobre como é a cultura e a vida no país, começar uma carreira no exterior ou tem curiosidades sobre intercâmbio na Irlanda.

Para quem é esse evento? Todo mundo que tiver interesse em conhecer melhor a Irlanda e um pouco de sua cultura! O evento conta com apoio de nomes de peso no ramo de viagens, entre muitos outros parceiros especialistas na Irlanda e em diversos destinos de intercâmbio.

Carreira no Exterior

De olho nas oportunidades profissionais que têm aumentado em diversos setores da economia irlandesa, o E-Dublin XP trará palestras focadas também na sua carreira no exterior.

E para quem quer se aprofundar ainda mais nesse assunto, nosso workshop E-Dublin PRO finalmente chega a São Paulo no mês de março!

O workshop foi desenvolvido para profissionais que tenham interesse em entender sobre o mercado Europeu, aprender sobre formas de chamar atenção de recrutadores de grandes multinacionais, e pensam em um dia seguir sua carreira no exterior.

Ele ocorrerá no dia 18 de março, no espaço inovaBRA, na região central da capital. Você pode garantir seu ingresso para o evento E-Dublin PRO junto de seu ingresso do E-Dublin XP.

Para mais informações sobre o E-Dublin PRO, acesse o site especial sobre o evento.

Quando vai ser o E-Dublin XP 2020?

A data do E-Dublin XP está marcada para o dia 14 de março, no Centro de Convenções do SENAC Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Os ingressos são limitados, então é importante garantir o seu lugar o quanto antes.

Seguidores do Virando Gringa tem 10% de desconto para o ingresso do E-dublin XP 2020.

Use o cupom virandogringa na hora da compra!

Para mais informações sobre o cronograma já confirmado, palestrantes e compra de ingressos, acesse o link: E-Dublin XP.

=================================================
Descontos para seguidores:
➜ Desconto de até R$ 179 no AirBNB
Primeira viagem de graça pelo Buser
➜ Desconto de USD 10 na anuidade da Worldpackers
➜ Desconto em Seguro viagem
➜ Reserve ingressos para qualquer atração na Europa e fuja das filas
➜ Chip de viagem internacional para ficar conectado em qualquer lugar do mundo

Precisa de hospedagem barata em qualquer lugar do mundo?
Reserve por Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!
E que tal visitar museus pela Europa sem fila?
Reserve com o TicketBar Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Quer saber tudo e mais um pouco sobre veneza?
Compre o e-book! Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Tradutora, redatora e mochileira, trabalho de qualquer lugar desde 2018. Mostro que é possível fazer intercâmbio e mochilão sem precisar gastar demais. Até agora, visitei 23 países, morei na Holanda, na Alemanha, na China. Fiz 5 intercâmbios - 3 com bolsa de estudos e outros trabalhando ou como voluntária - fiz voluntariado no Brasil e na Europa, mochilão pela Europa, e agora estou no Brasil, último destino: Peru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

virandogringa