Pesquisa sobre mentoria de bolsas de estudo

O Virando Gringa está apoiando um projeto que vai facilitar a vida de quem precisa de uma bolsa de estudos, mas não sabe por onde começar.

O objetivo é ajudar estudantes a encontrar oportunidades de bolsa de estudos, e simplificar o processo de candidatura!

O grupo que está buscando informações pretende facilitar o contato entre pessoas que oferecem mentoria de bolsa de estudo, e alunos que precisam dessas mentorias. Uma mentoria de bolsa de estudo pode ser, simplesmente, alguém te ajudando a preencher os documentos, alguém tirando suas dúvidas em tempo real ou alguém te dando aquela força pra corrigir a carta de motivação.

Inclusive, já falamos disso aqui no blog, clique no link abaixo!

Responsa a pesquisa sobre mentoria de bolsa de estudo

Se você tiver a disponibilidade e boa-vontade de responder a pesquisa abaixo, vai ser muito importante para o projeto, pois assim o grupo poderá conhecer melhor quem é o público que busca mentoria de bolsa de estudo e quem eles podem ajudar. Não demora mais que 3 minutos.

Depois disso, seria uma grande ajuda se você pudesse encaminhar essa pesquisa para amigos, grupos de Whatsapp e facebook de estudantes. O objetivo é atingir 1.000 respondentes. Se você conseguir ajudar, você também estará ajudando muitos outros estudantes que sonham em estudar no exterior e precisam de mentoria de bolsa de estudo.

Abaixo a pesquisa em Português:

https://bit.ly/2J6hIPM

E em Inglês:

https://bit.ly/33QqyZJ

Obrigada desde já!

Precisa de hospedagem barata em qualquer lugar do mundo?
Reserve por Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!
E que tal visitar museus pela Europa sem fila?
Reserve com o TicketBar Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Quer saber tudo e mais um pouco sobre veneza?
Compre o e-book! Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Engenheira, tradutora e criadora de conteúdo. Gosta de falar de viagem barata (mochilão), dicas de intercâmbio alternativo e é uma caçadora incessante bolsas de estudo. Em 28 anos de vida, fez 4 intercâmbios, conhece 20 países (por enquanto), e já morou em: Holanda, Alemanha e China.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *