Virando Gringa

Viagem independente: Roteiro para 8 dias na Ilha de Barbados

Ilha de Barbados

A ilha mais ao leste do Caribe surpreende pelas opções de lazer, paisagens dignas do paraíso, musicalidade e cordialidade dos locais.

Com cerca de 300 mil habitantes é cheia de contrastes naturais exibindo aquelas praias que o turista imagina quando pensa em caribe, além de variadas atrações, penhascos, vegetação nativa, zona rural e caverna.

Cédric Frixon

Quem fez o guia?

A Roberta Martins, do territórios.com.br passou oito noites por lá, acompanhada de quatro amigos Ela conta em fotos e detalhes sua experiência, nas 45 páginas deste guia!

Já que ainda não fui para barbados, sou afiliada de vendas deste guia!

Se você comprar o guia da Roberta, estará ajudando tanto eu como ela, ao mesmo tempo, e ainda vai estar preparadíssimo para sua viagem à Barbados com as melhores dicas!

Foto: Erik Odiin

Compre o seu!

O guia vem em formato PDF, e pode ser levado com você pra qualquer lugar, no celular, mesmo que seja um celular simplezinho como o meu hauehuehuha

É muito mais prático do que o guia em papel, pois pesa menos na mochila, e custa menos do que os guias impressos das grandes editoras.

Conheça e adquira o guia neste link.

 

Porque comprar um e-book?

Primeiro: Você não precisa ir com agência e ficar preso aos pacotes, aos passeios planejados, ao guia…você faz tudo no seu tempo, mas sem ficar perdido.

Este é um livro digital, ou seja, poderá ser lido no seu tablet, no seu computador ou no seu celular… Livros em formatos digitais têm várias vantagens:

  • É um peso a menos na sua mala quando estiver viajando, e o melhor é que você poderá levá-lo para todos os lugares.
  • Se precisar checar uma informação, basta pegar o celular.
  • Estará sempre estará atualizado, em comparação ao livro de papel, vai demorar mais tempo para ele “parar de valer”, pois você pode solicitar uma nova edição do guia sempre que ela for lançada.
  • por último mas não menos importante, com um livro digital você poderá navegar facilmente entre sites e mapas. É prático, é rápido, e é coisa só que você carrega. Então você ter em apenas um equipamento vários guias de diferentes locais. 

E aí bora ser viajante independente?

 

 

Precisa de hospedagem barata em qualquer lugar do mundo?
Reserve por Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!
E que tal visitar museus pela Europa sem fila?
Reserve com o TicketBar Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Quer saber tudo e mais um pouco sobre veneza?
Compre o e-book! Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

virandogringa