Virando Gringa

Top 10 Bolsas de estudo no Canadá para intercâmbio


Top 10 Bolsas de Estudo no Canadá

 

1. Lester B. Pearson International Scholarships

A primeira bolsa de estudos no Canadá é da Universidade de Toronto e é para estudantes internacionais com boas notas e que sejam criativos.  A bolsa cober taxas escolares, livros, acomodação por 4 anos.

Nesse vídeo eu falo um pouco sobre o perfil de um aluno que é selecionado em processos assim – na parte 1 e na parte 2, assiste aí! Porém ele NÃO é sobre bolsa de estudos no Canadá, é sobre a China – pra onde eu fui com bolsa.

2. Humber College International Entrance Scholarships

Todo ano essa faculdade oferece bolsas parciais e integrais para novos alunos internacionais (que vem de outros países) em Setembro e Janeiro de cada ano.


3. York University International Student Scholarship Program 

Estudantes estrangeiros com um excelente histórico escolar e desempenho acadêmico que precisam de bolsa de estudos no Canadá podem estudar na York University e receber bolsas que vão de $60,000 – $100,000 para um programa de 4 anos estudando por lá.

4. University of British Columbia Scholarships for International Students

A UBC dedica mais de $10 milhões de dólares (CAD) anualmente para bolsas de estudos no Canadá para estrangeiros.

Outras formas de assistência também estão disponíveis pra estudantes internacionais de graduação.

Mais Bolsas de Graduação no Canadá

Karen McKellin International Leader of Tomorrow Award e

Donald A. Wehrung International Student Award

5. Carleton University Entrance Scholarships for International Students

A Carleton oferece bolsa de estudos no Canadá parcial, de $4,000 – $16,000 para estudantes com notas acima de 8 e que preencham mais alguns critérios que você pode encontrar no site (link é o nome da bolsa acima).

Bolsas para graduados no Canadá »

 

6. Vanier Canada Graduate Scholarships

Essa bolsa de estudos no Canadá foi criada para atrair e reter estudantes de doutorado no Canadá, ou seja, se for com família é melhor ainda. Eles querem se estabelecer como um centro de excelência em pesquisa e ensino superior.  As bolsas de estudos no Canadá da Vanier são para doutorado (ou combinados de Mestrado/Doutorado) em Universidades do Canadá. A bolsa tem valor de $50,000 por ano por três anos.

7. University of Manitoba Graduate Fellowships

Essa bolsa de estudos no Canadá também é baseada em mérito acadêmico e você precisa ter uma carta de aceite da universidade para fazer um programa de Mestrado ou Doutorado na University of Manitoba. As bolsas são de $18,000 para estudantes de doutorado (PhD), ou $14,000 para estudantes de Mestrado, por um período de 12 meses.

8. Pierre Elliot Trudeau Foundation Doctoral Scholarships

Essa bolsa de estudos no Canadá é aberta para estudantes de qualquer país do mundo, principalmente países em desenvolvimento que estejam com candidatura para um programa de doutorado em Ciências Sociais e Humanas ou registrado em tempo integral no primeiro e segundo ano de tal programa em uma universidade canadense. O valor anual pode chegar a $60,000 dólares canadenses por estudante por no máximo 3 anos.

9. University of Waterloo Master’s Awards of Excellence

Essa bolsa de estudos no Canadá se chama “International Master’s Award of Excellence (IMAE)” e vai selecionar alunos de mestrado do mundo todo, entrando num programa para graduados com base em pesquisa na Universidade de Waterloo. A bolsa é de $2,500 dólares canadenses por termo por no máximo 6 termos (semestres).

10. University of Calgary Graduate Awards

A Universidade de Calgary oferece um monte de bolsas de estudos no Canadá para estrangeiros. O valor da bolsa de estudos vai de $1,000 a $40,000 dólares canadenses e cobre diferentes áreas de estudo.

Precisa de hospedagem barata em qualquer lugar do mundo?
Reserve por Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!
E que tal visitar museus pela Europa sem fila?
Reserve com o TicketBar Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Quer saber tudo e mais um pouco sobre veneza?
Compre o e-book! Aqui e ajude o blog sem pagar nada a mais por isso!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *